Após comentário polêmico sobre gravidez de Sabrina Sato, Britto Junior rebate críticas

O apresentador se "explicou" no Instagram após criticar a atitude da apresentadora

Por: Redação Metropolitana | 07 Maio - 3:50 PM | comentários

Após causar polêmica ao criticar Sabrina Sato pela forma como anunciou sua gravidez, Britto Junior fez um “textão” no Instagram em sua defesa e explicando o porquê fez o comentário em seu Twitter e escreveu uma crônica sobre a apresentadora.

“Gostei de ver que minha crônica causou polêmica, gerou manifestações em diversas de centenas de pessoas. Uns concordam, outros discordam e agridem, como se tivessem procuração para defender seu ídolo, com a faca entre os dentes. Independentemente da intolerância e da falta de educação de alguns comentários, devo dizer que o artigo atingiu seu objetivo”, começou o jornalista.

Sabrina Sato revela desejo inusitado durante gravidez

Ele seguiu explicando o que o motivou a fazer o comentário: “Incentivar a reflexão sobre o assunto tratado: Os excessos cometidos na venda da imagem! Ponto. Não discuto se o artista A, B ou C é bom no que faz, se tem talento ou se, pelo contrário, é apenas fruto da mídia. Esse é outro assunto, que podemos discutir em outro artigo, futuramente. Devo esclarecer que não procurei julgar este ou aquele ator, atriz, apresentador ou apresentadora, de forma específica. Isso é coisa de fã e em nada me interessa”.

“Criei este espaço que, brevemente, será ampliado para outras mídias, não para bajular e rasgar seda com este ou aquele político, autoridade, artista e afins. A minha intenção é estimular a reflexão dos leitores! Tenho convicção de que é disso que a televisão, a publicidade, o meio político, todos os setores e os cidadãos deste país precisam neste momento”, continuou Britto. 

Sabrina Sato grávida

Sabrina Sato revela o sexo de seu bebê com Duda Nagle

“Em vez da preguiça para pensar, devemos prestar atenção no tipo de sociedade que estamos cultivando. É neste ponto que quero dar minha contribuição. E podem ter certeza: Existem poucas pessoas realmente livres e dispostas a realizar este tipo de trabalho. Eu sou uma delas. É a partir desta premissa que minha carreira vai andar daqui pra frente. Doa a quem doer! O resto não passa de ‘mimimi'”, finalizou.

Deixe seu comentário