Após cirurgia, Thiago Fragoso agradece carinho dos fãs

De acordo com a assessoria, ator passa bem e deve retornar em breve ao trabalho

Por: Redação Metropolitana | 24 Abril - 10:29 AM | comentários

Após passar por uma cirurgia para a retirada de um nódulo no rim, Thiago Fragoso usou seu perfil no Instagram para agradecer o apoio recebido dos fãs.

“Eu andarei vestido e armado com as armas de Jorge para que meus inimigos, tendo pés não me alcancem, tendo mãos não me peguem, tendo olhos não me vejam, e nem em pensamentos possam me fazer mal. A todos os que rezaram, mandaram energias positivas, se preocuparam e tantas outras formas de demonstrar carinho: muito obrigado”, escreveu na rede social.

O ator descobriu que precisaria operar após passar por uma bateria de exames, realizados depois de ele ter picos de pressão durante as gravações de “O Outro Lado do Paraíso”. Em nota, a assessoria do ator informou que ele respondeu bem ao procedimento médico.

“Gostaríamos de agradecer em nome do ator por todo carinho que tem chegado até ele. Aproveitamos para informar, em primeiro lugar que Thiago encontra-se bem e descansando. Ele aproveitou os dias que não grava para realização de exames, onde foi constatada a necessidade de se submeter a uma cirurgia nos rins para retirada de um nódulo. Estamos muito felizes em dizer que o procedimento realizado pelo Dr. Arie Carneiro foi um sucesso e que Thiago poderá em breve retornar às suas atividades, o que inclui gravar a novela”, diz o comunicado.

Sósia em “O Outro Lado do Paraíso”

Segundo colunista Patrícia Kogut, do jornal “O Globo”, devido ao problema de saúde, Thiago Fragoso será substituído por um dublê nos próximos capítulos.

Novela das nove vai entrar na reta final

Segundo a coluna TV e Lazer, do jornal Extra, as gravações de “O Outro Lado do Paraíso” terminam dia 9 de maio, mas a Globo já se planejou para não contar mais com Fragoso. Seu fim com Clara, por exemplo, está gravado.

Deixe seu comentário