Após chocar fãs em fotos na UTI, Nara Almeida tranquiliza seguidores: “Chance de viver”

A blogueira teve uma reação alérgica a um medicamento

Por: Redação Metropolitana | 16 Abril - 11:28 AM | comentários

Após chocar os fãs ao divulgar fotos na UTI, Nara Almeida que sofre com um câncer desde 2017, revelou que teve uma reação alérgica a um medicamento, mas tranquilizou os seguidores com uma publicação em suas redes sociais.

“Obrigada, Deus, pela oportunidade de lutar pela minha vida, obrigada pelas batalhas vencidas até aqui, obrigada por sempre estar comigo e por colocar pessoas de bem pra me dar forças e esperanças. Sou muito grata à vida que tenho, apesar de não estar do jeito que gostaria que estivesse. Obrigada pela nova chance de viver”, escreveu a blogueira.

“Eu sei que no seu tempo tudo irá se resolver e serei recompensada por cada dor, cada lágrima, cada momento de angústia e agonia, porque tenho certeza que você tem um plano maior na minha vida. Obrigada também por me dar sabedoria e paciência pra vencer cada etapa sem reclamar”, completou Nara.

A blogueira segue internada por conta de um raro e grave câncer no estômago. Segundo a publicação, ela seguirá internada para recuperar seu peso: “A alergia já acabou, não tenho mais infecção nos pulmões, estou somente em observação e tenho que ficar internada para me nutrir, porque estou muito abaixo do meu peso normal. Mas, por enquanto, estou só em observação. Obrigada a todos que torcem por mim e pra quem deseja meu mal eu só desejo amor. E que vocês nunca tenham que passar pelo que eu passei e estou passando”.