Anitta usa orelhas de burro para ironizar erros no Paraná e gera revolta na população

Deu muito, mas muito ruim para Anitta!

Por: Alefy Soares | 08 Maio - 4:18 PM | comentários

De passagem por Maringá, no Paraná, Anitta gerou uma grande revolta com os moradores locais no último fim de semana.

Tudo começou quando a cantora publicou um vídeo em seu Instagram Stories, apontando um erro em inglês na placa do hotel, colocando um filtro de burro em seu rosto.

Após receber diversas reclamações, o jornalista André Almenara, que tem um site de notícias sobre a cidade, relatou a atitude de Anitta como “descaso com o povo de Maringá”.

“… Ao entrar na suíte do hotel, verificou os lembretes deixados nas roupas de cama e toalhas e quis corrigir ou ser a professora de inglês naquele momento. Fez um ‘snapchat’ conforme foto, insinuando que a população de Maringá é burra”, escreveu André.

“Ela fotografou os lembretes e grifou as palavras em inglês. Ocorre que no lembrete continha um erro de apenas uma letra, a letra ‘G’ pela ‘C’, ou seja, a palavra seria ‘Change'”, contou ele.

Hoje foi dia de gravar o Altas Horas … este sábado na Globo

Uma publicação compartilhada por euanitta ???? (@anitta) em


“Então, Anitta, quando vier novamente em Maringá tenha mais educação pelo povo que pagou ingresso para assistir suas músicas ontem. Seja mais humilde e não esqueça que um dia você não era nada, hoje você pode ser uma cantora graças aos fãs e rádios que tocam suas canções”, finalizou.

 O que você achou? Não esqueça de deixar a sua opinião nos comentários!

Deixe seu comentário