Anitta se pronuncia ao ver clipe de Wanessa Camargo, acusada de imitá-la

A cantora defendeu Wanessa e se declarou

Por: Alefy Soares | 30 Abril - 2:08 PM | comentários

O clipe “Mulher-Gato”, de Wanessa Camargo, deu o que falar na internet não apenas por sua letra picante, mas também por ser duramente acusada de imitar famosas como Anitta.

Gisele Bündchen arrasa na coreografia ao som de “Indecente”, da Anitta

A cantora chegou a se defender, dizendo que as coisas do clipe são autorais, ou seja, sem qualquer cópia, mas os ataques nas redes continuaram.

Ao ver o que estava acontecendo, Anitta resolveu se pronunciar:

“‘More’, não estou te chamando de velha, na verdade, queria eu daqui a 11 anos portar essa beleza e juventude. Mas, que eu me lembre, quem se acabava de dançar ainda ‘aborrecente’ com ‘poderosa, atrevida, ninguém se mete mais na minha vida’ era eu! Então, relaxa. O clipe está lindo, aquela parte toda em branco é deslumbrante”, disse.

“Você cantou com Ja Rule quando ele era o auge, bebê. Você sempre inovou. Cresci sendo fã. Relaxa real. Você está divina, ‘gostosérrima’ mesmo depois de parir dois pitocos. Casada, feliz, rica, trabalhando por prazer”, escreveu.

“Tenho visto no lançamento do meu trabalho, aliás, em todos os meu trabalhos. sempre querem dizer que uma mulher imita a outra. Sempre tô imitando alguém, é engraçado isso. Vou trocar a palavra em respeito a todo mundo que diz que eu imito em alguém e dizer que sim, eu me inspiro em muita gente. Me inspiro, sim, na Sandy, na Anitta, Ludmilla, Claudia Leitte, Ivete Sangalo, Paula Fernandes, Marília Mendonça. Me inspiro em Madonna, Beyoncé, Skakira. Sabe por quê? Elas são maravilhosas, incríveis, são fodas, talentosas, lindas. Quem sabe um dia eu possa inspirar alguém? Tomara!”, declarou.

Wanessa respondeu: “Obrigada, menina linda! Você sabe que eu também te acho incrível!!! Continue voando!!!”. 

Ainda não viu o clipe? Confira:

 

Deixe seu comentário