Anitta faz comentário polêmico sobre doença e gera revolta na web

O Movimento de Reintegração das Pessoas Atingidas Pela Hanseníase soltou uma nota oficial repudiando o comentário da cantora

Por: Redação Metropolitana | 13 Abril - 11:32 AM | comentários

Na última segunda-feira (09), durante seu programa “Anitta entrou no Grupo”, exibido no canal Multishow, Anitta fez um comentário polêmico sobre a doença hanseníase e gerou revolta entre os internautas.

“Eu queria dizer que minhas amigas são muito amigas mesmo. Para esse programa, eu só convido gente que eu amo, não convido gente hanseníase”, afirmou a cantora.

Anitta divulga print de mensagem “quente” de Thiago Magalhães

Hanseníase é uma doença infecciosa sem cura que causa lesões na pele, dentre outros sintomas e, o Movimento de Reintegração das Pessoas Atingidas Pela Hanseníase (Morhan), se pronunciou em nota oficial repudiando o comentário da funkeira.

“Sabe o que as pessoas com hanseníase tem de sobra, Anitta? Muita garra para enfrentar o preconceito e para exigir seus direitos em um país que os nega diariamente. Quem perde ao não querer pessoas com hanseníase em seu programa é você, porque o nosso povo teria muito a ensinar sobre dignidade: protagonizamos a nossa própria luta com muito orgulho”, diz o comunicado.

Confira o momento:

Até o fechamento desta matéria, Anitta não se pronunciou sobre o caso.

 

Deixe seu comentário