Ana Furtado faz comentário sobre casamento surpresa de Arthur Aguiar e ator rebate

A apresentadora ainda se convidou para a nova cerimônia de casamento dele em agosto

Por: Redação Metropolitana | 11 Maio - 3:36 PM | comentários

Na manhã desta sexta-feira (11), em participação no programa “Encontro”, apresentado hoje por Ana Furtado, Arthur Aguiar relembrou seu casamento surpresa com Mayra Cardi e rebateu um comentário da apresentadora.

“Eu quero saber de você Arthur, a tua história também um pouco parecida, né? Você e a Mayra estavam juntos há seis meses e aí de repente você acordou numa dia e você teve uma enorme surpresa…“, disse Ana. “É, na verdade não foi bem assim“, disparou o ator.

“Eu já falei algumas vezes. O que aconteceu foi o seguinte, a gente estava com o casamento marcado no cartório para o dia 21 de dezembro e eu fui escalada para viajar para o Jalapão para fazer a novela e eu ia voltar justamente na data que a gente tinha marcado, no dia 22. Como no cartório a gente tem que dar entrada muito antes, só daria para casar em janeiro e eu queria muito casar antes do final do ano. Então ela preparou uma surpresa para mim e conseguiu levar a juíza até a nossa casa para realizar o casamento. Mas já estava tudo assinado, não foi assim”, explicou.

“Mas era exatamente isso que eu estava falando. Eu sabia disso”, disse Ana, tentando se retratar. “É que muitos lugares falaram que eu casei à força“, respondeu Arthur. Mayra, é assim que a gente pega marido mesmo! Na surpresa! Não, tô brincando…”, brincou a apresentadora.

Então Ana Furtado se convidou para a nova cerimônia de casamento do casal, em agosto, e deixou o ator sem graça: “Seremos todos convidados?”.

Casamento

Arthur Aguiar e Mayra Cardi se casaram em uma cerimônia surpresa preparada pela ex-BBB, em dezembro de 2017.  Na época, o assunto foi muito comentado e até virou piada nas redes sociais, porém o casal levou tudo numa boa e fez até uma brincadeira no Instagram.

Em maio, o ator fez um vídeo emocionante cantando a música “Maior Presente que Deus me Deu”, que escreveu especialmente para revelar que a esposa está grávida!

“Foi muito difícil esconder nossa felicidade durante quatro meses, mas queríamos garantir que nosso bebê estivesse seguro. Vivemos em uma vitrine e acredito que esse início de gravidez é muito frágil, precisava ficar entre eu, Lucas (primeiro filho de Mayra, com 17 anos) e Arthur somente”, contou Mayra.

No quarto mês de gestação, empresária descobriu que está à espera de uma menina, que se chamará Sophia.  Mayra divulgou um vídeo em seu canal no YouTube para mostrar a reação dos familiares.

Deixe seu comentário