Adele cancela show nos EUA e grava vídeo pedindo desculpas aos fãs

Por: Alefy Soares | 18 agosto - 9:43 AM | comentários

Na noite desta quarta-feira (18), a cantora Adele surpreendeu os fãs ao postar um vídeo sem maquiagem nenhuma, com a cara lavada, pedindo desculpas por ter cancelado os dois shows que aconteceriam em Phoenix, pois ela está doente e sem condições de cantar.

No vídeo ela aparece abatida por causa de uma gripe, ela diz ainda que não gostaria de fazer uma apresentação que não desse ao público o espetáculo que vem oferecendo por onde já passou anteriormente com a turnê “25 Live Tour”.

Assista o vídeo:

 

Um vídeo publicado por @adele em

“Oi pessoal, especificamente as pessoas de Phoenix, no Arizona. Eu não poderei fazer meu show hoje a noite, seria o segundo aqui. Eu sinto muito mesmo. Estou com gripe já tem alguns dias e me esforçado, fiz meu show ontem e amei. Mas eu me esforcei demais e minha gripe está muito ruim como vocês podem ouvir. Mesmo se eu fizesse o show, não seria tão bom. Sinto muito por decepcionar, eu aproveitei tanto a minha turnê e cancelar um show é algo que quero fazer. Tenho passado por muitas coisas, mas estou tentando cantar e aquecer toda a manhã e nada está adiantando. Sinto muito, eu sei que muitas pessoas voaram para cá. É a última coisa que quero fazer mas tenho que cuidar de mim porque tenho uma série de shows para fazer. Eu vou remarcar, eu prometo voltar especialmente por vocês. Tenham uma boa noite sem mim”, disse ela no vídeo.

Os shows em Phoenix serão reagendados. Neste final de semana, a cantora tem duas apresentações novamente em Los Angeles. Melhoras sua fofa!

Deixe seu comentário