Acusado de agressão, Biel posta foto rodeado de mulheres e manda indireta para ex, Duda Castro

No Instagram, cantor escreveu um recado para minimizar as criticas que vem recebendo

Por: Redação Metropolitana | 14 Maio - 10:31 AM | comentários

Após ter sido acusado de abusos verbais e físicos contra Duda Castro, Biel foi às redes sociais mandar um recadinho à ex-namorada. No Instagram, o cantor publicou uma foto ao lado de cinco mulheres e escreveu: “vocês falam merda, a gente vive a vida”.

A foto desagradou os internautas, que aproveitaram a oportunidade para criticar o artista. “Você é muito escroto, precisa se tratar, vá ao psiquiatra”, escreveu um seguidor. “Surtou de vez”, opinou uma mulher. “Você é muito escroto”, afirmou um rapaz.

Processo

Após a polêmica de assédio envolvendo uma jornalista, Biel foi acusado de agredir fisicamente e moralmente a mulher, Duda Castro. A notícia foi dada no Programa “Fofocalizando,” do SBT.

Após a repercussão da desavença, o funkeiro divulgou um vídeo onde mostra Duda quebrando um copo de vidro na cara dele. O objeto atingiu o artista e ele teve de levar 13 pontos na testa.

A modelo e Biel são casados oficialmente, mas romperam o relacionamento em março deste ano. A agressão aconteceu no domingo de Páscoa, na casa em que os dois moravam em Los Angeles, após uma discussão. O caso será julgado pela Corte Americana.

Deixe seu comentário