Vídeo polêmico de um dos maiores canais de humor brasileiro no Youtube é alvo de boicote

Por: Alefy Soares | 05 Abril - 6:36 PM | comentários

Um vídeo no Youtube de um dos maiores canais de humor do país, está dando o que falar em todas as redes sociais.  O “Porta dos Fundos” publicou um vídeo onde Fábio Porchat passa informações de políticos para um policial federal, interpretado pelo Gregório Duvivier.

Assista:

[su_youtube_advanced url=”https://youtu.be/m92wwsCxk7k”] [/su_youtube_advanced]

O vídeo gerou a revolta de algumas pessoas por considerar o conteúdo muito partidário, ou seja, a favor do PT, assim, resolveram  fazer um boicote , dando milhares de dislikes para que o vídeo seja retirado do ar.

Video_porta

Após toda a polêmica, Gregório fez um pronunciamento oficial:

“Aos que estão fazendo uma campanha de dislike pra tentar derrubar o vídeo Delação: vocês estão fazendo errado. O vídeo já tem 4 milhões de visualizações e não para de crescer. (Obrigado a todos os que estão elogiando o roteiro do vídeo. Também adoro o roteiro, mas não fui eu que escrevi. Podem checar nos créditos. O roteiro é do Fabio Porchat – que, diga-se de passagem, votou no Aécio. Mindfuck? Pois é.)

O Porta é uma empresa plural, onde cada um acha o que quer, e onde se ri de tudo – inclusive e principalmente de quem está no poder. Copio abaixo alguns vídeos onde o Porta riu da Dilma e do PT (alguns, inclusive, fui eu que escrevi). A técnica do apavoramento não vai funcionar com a gente – o último que tentou foi o Marco Feliciano.

Tudo isso pra dizer que: vamos continuar rindo de tudo.”

Deixe seu comentário