Vídeo de Johnny Depp sendo agressivo com Amber Heard vaza na web; Veja

Por: Redação Metropolitana | 13 agosto - 12:41 PM | comentários

O caso polêmico envolvendo o divórcio entre Amber Heard e Johnny Depp ganhou um novo capítulo. Um vídeo divulgado na última sexta (12), pelo site TMZ, mostra o ator com um comportamento bem agressivo e partindo para cima da atriz. Olha só:

No vídeo, gravado antes da agressão denunciada por Amber, em maio deste ano,  podemos ouvir ela dizendo “Eu só acordei e você estava fofo e doce. A gente nem estava brigando hoje de manhã. Tudo que fiz foi pedir desculpas“. Johnny enche uma taça de vinho e ela pergunta se ele bebeu toda a garrafa, tentando acalmá-lo. É aí que ele percebe que está sendo gravado e parte para a agressão. 

naom_5749b0fd6c300

Segundo o site, fontes próximas a Depp afirmam que o vídeo foi “extremamente editado”, que a atriz está provocando Johnny e que tudo não passou de uma armação. Amber se pronunciou apenas dizendo que não vazou o vídeo e deve depor, ainda hoje, sobre as acusações feitas contra o ex. Fato é que o vídeo não pode ser usado como prova no tribunal, pois o ator não sabia que estava sendo gravado. 

Muitos internautas já se manifestaram sobre o caso. Confira:

O que achou disso?! Deixe seu comentário!