dá beijinho

Veja os tipos de beijos que as mulheres odeiam

 

Todo mundo gosta de beijar na boca, isso é fato. O beijo é bom para diminuir o estrese, queimar calorias e até aumenta a imunidade.

De acordo com um estudo japonês, um beijo longo e demorado faz com que uma proteína específica do nosso corpo que provoca os espirros, diminua.

Essa coisa de beijar é boa mesmo, não? Mas não é qualquer beijo que agrada, viu!

Não é sempre que os beijos são aquilo que esperamos, para não errar no próximo encontro, veja quais são os piores tipos de beijos, e procure evitá-los.

gifbeijo

1- Beijo com mordida: Uma mordidinha ou outra até é bacana. Porém é terrível quando o cara decide fazer isso o tempo todo e com força. Evite!

2- Sem língua: A língua existe para ser usada! Portanto, nem comece a beijar se não for para a língua aparecer.

3- Com muita língua: Tudo na vida é equilíbrio, até no beijo! Evite os que têm muita língua e que deixam a parceira toda babada (eca!).

4- Vácuo: Nessa modalidade a outra pessoa sente como se o outro estivesse tentando tirar o ar, de tanto que puxa. Sério, não beije assim.

5- Beijo molhado: Sério, controle a sua saliva! Se tem uma coisa chata é terminar o beijo e precisar secar a boca, o queixo, o pescoço…

6- Beijo de lagarto: Sabe o lagarto (ou então o sapo) que mostra a língua e logo em seguida a guarda?! Não faça assim na hora do beijo.

7- Muito devagar: Mais uma vez, equilíbrio. Um beijinho devagar é gostoso, mas quando existe uma “pegada”, né?! Se é pra “beijar mole”, desista antes mesmo de começar!

8- Beijo de boca aberta: Esse beijo é quando a pessoa abre a boca, coloca na da outra e não faz mais nada. Evite!

Agora você já sabe o que não deve fazer, vai lá e arrasa!

RECOMENDADAS PRA VOCÊ

Deixe seu comentário