Uncharted 4 é novamente adiado

Por: Redação Metropolitana | 24 dezembro - 3:15 PM | comentários

Deu ruim para Uncharted 4 A Thief’s End. O novo game de Drake e cia foi mais uma vez adiado. A Sony informou que o jogo não chegará mais no dia 18 de março. A nova data de lançamento foi adiada para o dia 27 de Abril.

O motivo do atraso veio através da desenvolvedora Naughty Dog, que revelou precisar de mais tempo para concluir a produção do jogo com a qualidade necessária.

anigif_enhanced-buzz-7077-1383947949-5

Segundo a Naughty Dog, foi uma decisão difícil e que tudo foi pensado para ter o melhor de Uncharted 4.

Através do blog oficial do Playstation, o diretor criativo Neil Druckman e Bruce Straley, deixaram uma mensagem para o público, explicando o ocorrido:

“É o nosso maior Uncharted até agora, e a equipe tem trabalhado de forma incrível para alcançar o desafio de completar o jogo a tempo. No entanto, quando nos aproximamos das datas finais e começamos a terminar os níveis do jogo, compreendemos que várias sequências principais precisam de recursos extras para ficarem completas”

Uncharted-4-615x346

“Adiar a data não é uma escolha fácil, e não seria feito se não sentíssemos que é a melhor decisão para o jogo. Para vocês, nossos fãs fiéis, esperamos que aceitem estas sinceras desculpas. Sabemos o quanto estão esperando pacientemente o último capítulo de Nathan Drake, pedimos humildemente que esperem um pouco mais.“

Uncharted 4 é considerado um dos principais lançamentos de 2016 e certamente muitos fãs ficarão desapontados com a nova data, já que a publicidade massiva do game (incluindo cinema) estava deixando os jogadores com o “hype” altíssimo!