Terceiro parque de “Westworld” é apresentado para os fãs na segunda temporada

Além do próprio Westworld e do Shogum World, conhecemos mais um no episódio "Virtù e Fortuna"

Por: Gabriela Orsini | 07 Maio - 1:12 PM | comentários

A segunda temporada de “Westworld” está apresentado os novos parques do complexo que a Delos Corporation criou. Já conhecemos o parque que dá nome à série, estilo Velho Oeste, e o Shogun World, com temática japonesa. O último episódio exibido pela HBO mostrou mais um!

Relembre os principais acontecimentos da primeira temporada de “Westworld”

Cuidado com possíveis spoilers do episódio “Virtù e Fortuna”!

O parque parece ser situado na Índia Colonial. A cena mostra um casal passeando por um lugar que parece ser no sudeste da Ásia, quando descobrem que os Anfitriões sumirem e todos os humanos estão mortos, o mesmo que aconteceu em Westworld.

Controle seu próprio “Westworld” com o novo jogo de celular da série

Então um tigre começa a perseguir a mulher, que atira nele e ambos caem na água. Então vemos o animal e ela na costa de Westworld, onde a mulher é capturada pelo Anfitriões de lá, e o tigre, mais tarde, é encontrado por Bernard, na cena que aparece no primeiro episódio da nova temporada.

É sabido que existem seis parques no complexo da Delos Corporation, e até o momento já conhecemos três, Westworld, Shogun World e o novo chama The Raj, mas no episódio o nome não foi dito. No site da Delos Corpotarion, é possível descobrir um pouco mais sobre essa novidade, que é o sexto parque.

Deixe seu comentário