Terceira temporada de “13 Reasons Why” depende apenas dos fãs

O criador Brian Yorkey disse que pode acontecer sim

Por: Gabriela Orsini | 02 Maio - 2:12 PM | comentários

De acordo com o criador de “13 Reasons Why”, Brian Yorkey, uma terceira temporada da série pode acontecer, sim! Mas vai depender do que os fãs vão achar da segunda.

Ao THR, Yorkey disse “Eu sempre acho que há mais história para contar. Tudo depende de como a segunda temporada será recebida, mas com certeza é algo  no qual pensamos”. Ele aproveitou para ressaltar que as histórias agora são focadas nos outros personagens: “Assim como na segunda temporada, uma possível terceira seria sobre continuar seguindo esses personagens e conhecendo suas vidas, e não sobre novas fitas ou uma nova Hannah”.

Selena Gomez anuncia lançamento de “Back To You”, música que fará parte da trilha sonora de “13 Reasons Why”

Segunda temporada

A Netflix divulgou nesta segunda-feira (30) o primeiro teaser da segunda temporada de “13 Reasons Why”, que estreia dia 18 de maio no serviço de streaming.

Essa nova temporada vai retratar as consequências da morte de Hannah e a difícil jornada dos personagens rumo à recuperação. A escola Liberty se prepara para ir a julgamento, mas alguém quer impedir a todo custo que a verdade sobre a morte de Hannah venha à tona. Fotos ameaçadoras levam Clay e seus colegas à descoberta de um segredo terrível – e uma conspiração para encobri-lo.

Deixe seu comentário