Taylor Swift paga viagem para todos os funcionários da “1989 World Tour” relaxarem na Austrália

Por: Redação Metropolitana | 04 dezembro - 9:32 AM | comentários

A “1989 World Tour” está chegando ao fim, e você pode imaginar o quanto Taylor Swift e todos os funcionários que trabalham duro para que as apresentações aconteçam estão cansados. Afinal, foram 85 shows em 4 continentes!

Pensando numa maneira de recompensar todo o trabalho dessa galera, Taylor decidiu mandar sua equipe de 125 funcionários para uma viagem de férias na Ilha Hamilton, em Sydney, Austrália.  Quem não quer uma patroa dessas?

 

????????????????????????????????????????????????????

Uma foto publicada por Taylor Swift (@taylorswift) em

Os funcionários estão curtindo a folga desde o dia 28, e continuaram no sossego até amanhã (5), quando o próximo show será realizado em Brisbane, na Austrália.

No instagram, a cantora escreveu: “Por todo o trabalho deles neste ano, eles merecem isso. Obrigada à Ilha Hamilton por tomar conta de 125 pessoas que trabalham incansavelmente para garantir que o palco da turnê seja construída, que as luzes funcionem, que as roupas fiquem prontas, que as guitarras sejam afinadas e que o show continue”.

A etapa australiana é a última da “1989 World Tour”. O último show ocorrerá no dia 12, em Melbourne, um dia antes de Taylor completar 26 aninhos.