Série spin-off de “Game of Thrones” pode falar sobre passado dos Targaryen

Nada foi confirmado, mas George R.R. Martin deu algumas dicas

Por: Gabriela Orsini | 26 Abril - 3:53 PM | comentários

Com o final de “Game of Thrones” próximo, a HBO está se preparando para lançar algumas série spin-off da original, e uma delas pode ser sobre o passado dos Targaryen.

O autor dos livros, George R.R. Martin, lançou recentemente um novo livro intitulado “Fire & Blood”, “Fogo & Sangue”, em tradução livre, que fala justamente sobre essa família. E em seu site pessoal, Martin deu dicas de que esse pode ser o tema de uma das séries spin-off.

“Com o lançamento de Fire & Blood, sei que serei perguntado se uma das séries derivadas da HBO vai abordar essa história. É uma questão lógica a se fazer” escreveu, e completou “Não posso comentar sobre esses projetos ainda, mas quem sabe…”.

Depois de sete temporadas, e oitava e última de “Game of Thrones” será lançada só em 2019, e por enquanto nenhum detalhe da trama foi revelado, muito menos uma data oficial para a estreia.

Primeiros Targaryen em Westeros

Com a queda de Valyria, os irmãos Aegon, Rhaenys e Visenya, que também eram casados, pegaram seus dragões e voaram para Westeros. Eles se instalaram em Pedra do Dragão, e começaram a conquistar os Sete Reinos.

As características dos Targaryen são cabelos loiro prateados, quase brancos, e olhos violetas. Um dos costumes mais polêmicos da família é realizar casamentos entre si, para manter o sangue do dragão vivo.

Deixe seu comentário