Série mexicana de streaming, “Diablero” vai mostrar luta contra anjos e demônios

A série vai estrear ainda este ano na Netflix

Por: Gabriela Orsini | 11 Abril - 3:20 PM | comentários

Se demônios, anjos caídos e criaturas de outros mundos estão ameaçando a humanidade, é preciso alguém que faça o serviço pesado de livrar a Terra deles. E é isso que Padre Ramiro Ventura, o caçador de demônios, Elvis Infante, e a heroína Nancy vão fazer na série “Diablero”.

Diablero

A nova série mexicana da Netflix vai contar a história desse trio improvável na luta do bem contra o mal. A sinopse diz “A batalha eterna entre o bem e o mal em meio a demônios e anjos nas coloridas ruas do México abre as portas para um mundo de fantasia nunca visto antes, onde tudo pode acontecer. O thriller de horror sobrenatural é centralizado no Padre Ramiro Ventura, que se encontra procurando o auxílio do legendário “diablero”, ou caçador de demônios, Elvis Infante. Com a ajuda de Nancy, uma heroína dos tempos modernos, esse trio improvável vive em uma constante batalha entre os dois mundos e inicia uma série de eventos que podem determinar o destino da humanidade. Ao longo do caminho, eles irão prender e vender demônios, anjos caídos e criaturas de outro mundo em um mercado negro que tem conexão com um circuito de luta underground”.

O elenco da série conta com Christopher Von Uckermann , de “Rebelde”, Horacio Garcia Rojas , Giselle Kuri, Dolores Heredia , Humberto Busto, Flavio Medina, Quetzalli Cortes e outros. “Diablero” está programada para estrear ainda esse ano.

Deixe seu comentário