Pegou transito no feriado? Descubra como foi o maior engarrafamento da China

Por: Redação Metropolitana | 12 outubro - 7:16 PM | comentários

Como foi o seu feriado? Foi pro interior, praia? Pegou transito de uma, duas horas? Legal, esses chineses pegaram um transito de 12 dias!

Como foi a sua viagem hoje? Um pouco de trânsito? Pense nesses motoristas chineses presos em um engarrafamento de 50 pistas.

 

Os carros se engarrafaram na terça-feira na via expressa Pequim–Hong Kong–Macau, perto da fronteira com Hong Kong, depois de um feriado nacional prolongado.

Os carros se engarrafaram na terça-feira na via expressa Pequim–Hong Kong–Macau, perto da fronteira com Hong Kong, depois de um feriado nacional de uma semana de duração.

 

A fila de carros, capturada aqui em uma fotografia de um drone, foi claramente o resultado do que é todo mundo voltar embora no mesmo dia e horário!

A fila de carros, capturada aqui em uma fotografia de um drone, foi claramente o resultado de um gargalo causado por um novo pedágio.
 

Da uma olhada no vídeo completo:

[su_youtube url=”https://www.youtube.com/watch?v=O3kL6nMap2s”]O trio Years & Year lançou o clipe de “Eyes Shut”, antigo lado-B da banda que ganhou uma nova versão para o álbum Communion. No vídeo, dirigido por Chino Moya, o vocalista Olly Alexander aparece interpretando a canção em um cenário de destruição e revolta.[/su_youtube]

E para os padrões chineses, isso é apenas suave.

Uma fila de carros na via expressa 110 entre Pequim e o interior da Mongólia em 2010 durou 12 dias e tinha uma extensão de 96 quilômetros.

Alguns motoristas ficaram na fila por cinco dias e 400 policiais foram enviados para manter a calma no pedágio.

E aí, você acha que já pegou engarrafamento demorado?

Deixe seu comentário