Chocante!

Para ganhar likes, pai coloca bebê em situações de risco e choca web

Você não vai acreditar nisso...

 

Um russo, de Zelenogorsk, decidiu inovar em suas publicações para ganhar mais likes na internet, mas a maneira que ele decidiu fazer isso está deixando o mundo chocado!

Roman Afanasyev, de 31 anos, é conhecido na internet por se expor em situações de risco e ‘se autodenominar uma pessoa que não tem medo de nada’. Mas, recentemente, ele passou dos limites ao incluir sua filha, de apenas um ano de idade, em situações perigosíssimas, como em cima de um prédio e de cabeça para baixo. “Olhe esse mundo de um ângulo diferente”, disse na legenda.

Roman disse que sua filha tem que crescer como ele, sem medo algum, informa o Siberian Times. A imagem foi feita em 2016 e só agora divulgada.

Confira:

E não é só isso. No vídeo abaixo ele coloca sua filha para fora do carro e acelera à toda velocidade.

Confira:

As autoridades locais foram atrás dele, agora pode pegar até três anos de prisão se for condenado. “A princípio ele mentiu dizendo que era uma boneca na foto do prédio, mas o peso da evidência confessou a ação“, disse Olga Shimanskaya, porta-voz do comitê de investigação. “Ele não explicou suas ações, mas afirmou que tinha tudo sob controle e sua filha não corria risco“, disse.

Chocante, não é mesmo?! Deixe seu comentário!

RECOMENDADAS PRA VOCÊ

Deixe seu comentário