Pai explica por que vai tatuar filhos gêmeos e emociona a internet

Por: Alefy Soares | 01 Março - 5:09 PM | comentários

Provavelmente você nunca viu bebês gêmeos tatuados, ou muito menos um bebê com tatuagens, mas parece que um pai quer fazer isso com seus filhos de apenas 12 meses. Calma, o motivo não é estético, e sim saúde. Não entendeu nada? Nós vamos te explicar.

6c1fbefd0df17c4f25da1f6d4a84a6ad

Em uma publicação na rede social Reddit, o usuário disse que é pai de gêmeos idênticos, sem nenhum traço físico diferente. Um dos garotos, nomeado Aaron, precisa tomar seus medicamentos corretamente, ou acarretaria em complicações sérias.

Close up of tattooist hand dipping tattoo gun's needle into red ink

Para diferenciar um do outro, ele colocou uma pinta com uma caneta no bebê que precisa ser medicado, mas certo dia, a tinta saiu e medicaram a criança errada. Resultado? Aaron parou no hospital e ficou internado.

Babies face to face

O pai já tentou de tudo. Colocar joias, algo diferente, mas sempre teme que algo errado aconteça, então vai fazer uma minúscula tatuagem de pinta em Aaron.

Two babies sleep together in a bassinet.

 “Estamos procurando uma solução permanente. Eu li na internet que as pessoas já tatuaram um único ponto em um de seus gêmeos, também li sobre brincos. Eu realmente odeio ter que pedir isso, mas estamos aqui e eu preciso de algo permanente. Eu poderia ter perdido meus dois filhos na semana passada e estou desesperado, escreveu.

O que você acha disso? Deixe nos comentários!

Deixe seu comentário