Que micão!

OMG! Jovem fica presa no banheiro após primeiro encontro

Você não vai acreditar no que aconteceu...

 

Uma mulher que estava empolgada em um encontro romântico acabou passando por um dos momentos mais vergonhosos de sua vida!

A história foi contada pelo rapaz que a conheceu no Tinder, Liam Smyth. “Nós tivemos uma noite maravilhosa e aproveitamos a companhia um do outro. Após a refeição, fomos para a minha casa, onde abrimos uma garrafa de vinho e assistimos a um documentários sobre cientologia“, explicou. Uma hora depois, no entanto, a mulher pediu para usar o banheiro — foi quando tudo começou a dar errado.

Ela retornou para a sala com pânico nos olhos e disse que precisava me contar uma coisa“, explica o rapaz.  Ela disse, então: ”Eu fiz o número 2 no seu banheiro e não consegui dar a descarga. Eu não sei por que fiz isso, mas entrei em pânico, peguei as fezes da privada, as enrolei em papel higiênico e joguei pela janela’“, relembra o jovem. “Eu fiquei muito preocupado e disse que nós iriamos lá fora, pegaríamos as fezes, as colocaríamos no lixo e esqueceríamos que tudo isso aconteceu“.

Mas, não foi exatamente isso que aconteceu. “Infelizmente, por causa de um erro de design da minha casa, a janela do banheiro não vai dar no jardim, mas sim em uma estreita abertura. Foi nessa zona desconhecida que a minha companheira jogou as fezes“, explicou o rapaz.

Liam, então, foi até o quarto para pegar um martelo para resolver o problema da única maneira possível: quebrar a janela. A mulher, no entanto, tinha outras ideias. “Sendo uma ginasta amadora, ela estava convencida que conseguiria alcançar a janela e pegar as fezes. Infelizmente, ela não conseguiu alcançá-las. Com a minha ajuda, escalou novamente, entrando de cabeça no espaço, procurando o próprio número 2, alcançando-o, empacotando-o e passando por cima da janela por onde ele entrou“, relembrou o rapaz.

Ela pediu a minha ajuda para sair da janela. Eu a peguei pela cintura e puxei. Mas ela estava presa. Presa de verdade. Não importa como nós tentássemos, nós não conseguíamos removê-la. Ela estava entalada, de cabeça para baixo, na abertura estreita“. O rapaz teve a ousadia de tirar uma foto do momento.

Infelizmente para a minha amiga, eu só conseguia ver uma única maneira de tirá-la de lá. Ela já estava há quinze minutos de cabeça para baixo e eu comecei a ficar preocupado com a saúde dela. Eu liguei para os bombeiros“, disse Liam. “Eu ouvi as sirenes apenas alguns minutos depois. Após se recuperarem da cena que haviam acabado de presenciar, eles começaram a trabalhar para tirar a minha acompanhante da janela, usando martelos e ferramentes especiais“.

Os bombeiros resgataram a mulher com sucesso, mas tiveram que destruir a janela do rapaz no processo.

Que mico, hein!? Deixe seu comentário!

RECOMENDADAS PRA VOCÊ

Deixe seu comentário