Novo trailer de “Animais Fantásticos: Os Crimes de Grindelwald” é lançado em evento

O vídeo não foi divulgado, mas uma descrição caiu nas redes sociais

Por: Gabriela Orsini | 25 Abril - 2:41 PM | comentários

Durante o evento CinemaCon, um novo trailer de “Animais Fantásticos: Os Crimes de Grindelwald” foi divulgado. E apesar do vídeo não ter sido lançado pela Warner, a Variety fez uma descrição do que foi mostrado:

“Newt aparece jovem em uma aula de Defesa Contra as Artes das Trevas. Jude Law é o professor Dumbledore, que vê o aluno enfrentando um Bicho Papão. O ser, que se transforma no que a pessoa mais teme, vira uma mesa e revela o receio de Newt: ter que trabalhar em um escritório”.

O ator Eddie Redmayne até comentou sobre as cenas na escola de magia e bruxaria, e se mostrou muito feliz com elas: “Nesse eu filme eu fui para Hogwarts, que é a melhor coisa”.

Confira a sinopse do filme, que já teve um trailer divulgado antes: “Grindelwald (Johnny Depp) fez uma fuga dramática e vem reunindo mais seguidores para sua causa – procurando sempre deixar bruxos acima de todos os seres não-mágicos. O único que poderia detê-lo é o bruxo que ele já chamou de amigo mais querido, Albus Dumbledore (Jude Law). Mas Dumbledore precisará de ajuda de quem frustrou Grindelwald uma vez, seu ex-aluno Newt Scamander (Eddie Redmayne). A aventura reúne Newt com Tina (Katherine Waterston), Queenie (Alison Sudol) e Jacob (Dan Fogler), mas sua missão também testará sua lealdade à medida que enfrentam novos perigos em um mundo mágico cada vez mais perigoso e dividido”.

“Animais Fantásticos: Os Crimes de Grindelwald” tem previsão de estreia para 15 de novembro deste ano!

Deixe seu comentário