Musa! Mística vai liderar os X-Men contra Apocalipse

Por: Redação Metropolitana | 12 outubro - 8:37 AM | comentários

As gravações de “X-Men: Apocalipse” estão a todo o vapor há alguns meses, e algumas informações sobre o último longa da série estão sendo divulgadas aos poucos… Ainda bem!

A sinopse oficial do filme revela os verdadeiros motivos que vão levar o grande vilão da trama a querer destruir a Terra e também que a Mística de Jennifer Lawrence vai ser a responsável por comandar o exército de mutantes com a ajuda do Professor Xavier (James McAvoy) para derrotar o vilão.

Confira a sinopse:          

“Desde o início da civilização, ele era adorado como um deus. Apocalipse, o primeiro e mais poderoso mutante do universo X-Men, da Marvel, acumulou os poderes de muitos outros mutantes, tornando-se imortal e invencível. Ao acordar depois de milhares de anos, ele está desiludido com o mundo em que se encontra e recruta uma equipe de mutantes poderosos, incluindo um desanimado Magneto (Michael Fassbender), para purificar a humanidade e criar uma nova ordem mundial, sobre a qual ele reinará. Com o destino da Terra em perigo, Raven (Jennifer Lawrence), com a ajuda do Professor X (James McAvoy), deve levar uma equipe de jovens mutantes para acabar com o seu maior inimigo e salvar a humanidade da destruição completa.”

“X-Men: Apocalipse” vai ter Oscar Isaac na pele do vilão e ainda irá apresentar Sophie Turner como Jean Grey, Tye Sheridan como Scott Summers/Ciclope, Lana Condor como Jubileu, Kodi Smit-McPhee como Noturno e Olivia Munn como Psylocke.O longa deve chegar aos cinemas em maio de 2016.

Deixe seu comentário