Medo!

Mulher mostra resultado assustador do que aconteceu ao espremer espinha usando maquiagem

A norte-americana aprendeu a lição da pior forma possível

 

Quem nunca viu uma espinha e se prontificou para espremê-la, que atire a primeira pedra. Na tarde da última quarta-feira (10), a norte-americana Kate Wright, de 21 anos, encontrou uma espinha na testa e apertou. Essa foi uma péssima decisão.

“Há uma semana eu decidi mexer no que eu achava que era uma enorme espinha interna porque ela estava doendo há um tempo e ficou muito dolorida para ser ignorada“, disse.

Após algum tempo, a pele da jovem começou a inchar, e a suposta espinha se tornou uma espécie de buraco.

Ao se encaminhar ao médico, ela descobriu que estava com celulite infecciosa que, se não for tratada apropriadamente, pode levar à falha de órgãos e até mesmo à morte.

“Em apenas uma hora o meu rosto inteiro ficou inchado e começou a doer. Parecia que algo iria explodir para fora da minha pele“, desabafou a jovem sobre a situação. “Eu fui até o pronto-socorro e eles me informaram que era um caso seríssimo de celulite, uma versão da infecção por estafilococos mas, ao invés de ter uma cabeça com pus, ela afeta os tecidos celulares mais profundos sem uma fonte principal para atacar“.

“Já que ela estava no meu rosto, havia uma grande chance da infecção se espalhar para o meu cérebro ou para os meus olhos e eu poderia ficar cega. Coisa séria”.

Segundo ela, isso aconteceu porque a sua maquiagem, mais especificamente o acessório que usa para pentear as sobrancelhas, estava com bactérias.

“Eu quero compartilhar essa história porque isso provavelmente aconteceu por causa das bactérias que estavam no acessório que eu uso para pentear minhas sobrancelhas. Eu sou muito séria quando o assunto é lavar o meu rosto e as minhas ferramentas como pincéis e esponjas, mas eu jamais imaginei que precisaria desinfetar o pente das minhas sobrancelhas”, escreveu.

“É algo pequeno a se fazer para evitar uma infecção dolorosa, cara e traumática no seu rosto. Estas fotos foram feitas com 48 horas de diferença, assim você pode ver o quão rápido e dramaticamente ela desfigurou as minhas feições“, finalizou Kate.

O que você achou? Não esqueça de deixar a sua opinião nos comentários

RECOMENDADAS PRA VOCÊ

Deixe seu comentário