Marvel terá nova ‘franquia’ de super-heróis no cinema além de “Vingadores”

Mas isso não significa que não terão mais filmes dos Vingadores

Por: Gabriela Orsini | 09 Maio - 12:38 PM | comentários

Bob Iger, CEO da Disney, deu uma entrevista para o Hollywood Reporter e deu um recado que animou os fãs. Uma nova ‘franquia’ de super-heróis vai começar em breve nos filmes da Marvel!

Marvel pode ter dado spoiler do título de “Vingadores 4” sem querer

“Nos reunimos regularmente com a equipe da Marvel e já planejamos os filmes do estúdio que nos levarão até a próxima década. Suponho que vamos tentar algo novo no que vou chamar de uma nova franquia além de ‘Vingadores’, mas isso não quer dizer necessariamente que você não verá mais os Vingadores na estrada. Nós apenas não fizemos nenhum anúncio sobre isso ainda” disse Iger.

Para quem ficou preocupado de nunca mais ver os Vingadores nos cinemas, ele tranquilizou dizendo “Dada a popularidade da franquia e dos personagens, não acho que as pessoas devem concluir que nunca haverá outro filme dos Vingadores”.

Personagens das séries quase apareceram em “Vingadores: Guerra Infinita”

A Disney fechou um acordo para comprar as divisões de TV e cinema da Fox, o que significa que personagens dos X-Men e do Quarteto Fantástico poderão fazer parte do Universo Cinematográfico da Marvel. Mas esse acordo ainda está em processo de aprovação, então nada garantido.

Qual nova ‘franquia’ você gostaria de ver nos filmes da Marvel? Lembrando que “Vingadores 4” tem previsão de chegar aos cinemas em 2 de maio de 2019.

Deixe seu comentário