Marvel pode ter dado spoiler do título de “Vingadores 4” sem querer

Com isso, novas teorias surgiram por parte dos fãs

Por: Gabriela Orsini | 04 Maio - 12:01 PM | comentários

Os irmãos Russo, diretores de “Vingadores: Guerra Infinita”, deixaram claro que não revelariam o título do próximo filme de todos os heróis da Marvel pois isso daria spoilers do que vai acontecer na sequência. Mas parece que a Marvel deu um tiro no próprio pé e, sem querer, revelou o nome do filme.

O que a cena pós-créditos de “Guerra Infinita” significa para os próximos filmes

Cuidado com possíveis spoilers!

Recentemente no Comixology, um serviço digital de HQs, foi adicionado um quadrinhos dos anos 90 com o nome “Vingadores: Para Sempre”. Os fãs mais atentos começaram a criar teorias de esse será o nome do próximo filme, pois essa revista não é uma história icônica dos Vingadores, mas é possível traçar paralelos com o que já vimos nos cinemas.

“Vingadores: Guerra Infinita” entrega o que prometeu e vai emocionar os fãs

Na HQ, personagens importantes de vários períodos de tempo da Marvel são reunidos para lutar contra o vilão Immortus. Juntando com algumas fotos já vistas das gravações de “Vingadores 4”, onde os heróis aparecem usando uma espécie de relógio, e também podemos ver, no cenário da batalha de Nova York, Tony Stark, Homem-Formiga e Bruce Banner mais velhos ao lado do Capitão América jovem com seu antigo uniforme, podemos deduzir que uma viagem no tempo vai acontecer, assim como no quadrinho.

Como a Marvel costuma usar títulos da revistas para criar sua própria história, “Para Sempre” pode muito bem ser o título do próximo filme, e veremos similaridades com a HQ, apenas um novo enredo e outro vilão. O que acham?

“Vingadores 4” tem previsão de chegar aos cinemas em 2 de maio de 2019.

Deixe seu comentário