Incrível!

Jovem surpreende ao deixar bilhete após batida em Porsche

A atitude do rapaz foi impressionante

 

Na última sexta, o catarinense Matheus Souza, de 21 anos, não só levou susto gigantesco: acabou batendo em um carro de luxo que estava estacionado próximo a ele enquanto ia à um restaurante.

Mas o que mais chamou a atenção foi a atitude que o rapaz tomou assim que passou pela situação delicada. Sem obter sucesso ao tentar encontrar o dono do carro, um SUV fabricado pela Porsche, Matheus decidiu deixar um recado no para-choque do veículo.

“Boa tarde, meu nome é Matheus, acabei colidindo com seu veículo, tentei achar o senhor e não encontrei, meu número do meu telefone [sic] é esse aqui, aguardo seu contato”, escreveu.

Olha só:

O dono do carro, um psicólogo, contou em entrevista que chegou a ligar e conversar com Matheus sobre o ‘arranhão’, mas que não ia levar o assunto adiante. “Ele foi muito responsável, disse que apesar de o carro ser importado e ele ganhar pouco não fugiria da responsabilidade. Embora eu tenha dito que vou procurar um orçamento, não vou levar para conserto, esse valor não fará diferença na minha vida, mas a atitude dele fez, disse.

E você, o que faria no lugar dele? Deixe seu comentário!

RECOMENDADAS PRA VOCÊ

Deixe seu comentário