Internautas encontram mensagens secretas na série “Dois Homens e Meio”

Por: Alefy Soares | 04 Abril - 2:09 PM | comentários

O criador da série de sucesso “Two and a Half Men”, ou “Dois Homens e Meio”, Chuck Lorre, coloca algumas mensagens secretas durante os créditos da série, que apenas são possíveis ser lidas ao pausar.

São textos como esse:chuck-lorre-431

Acontece que Chuck usa os precisos segundos para falar do que quiser, seja brincando com algum ator, ou até mesmo opinando sobre politica, religião etc.

029-two-and-a-half-men-theredlist

O próprio criador escreveu um livro chamado  “What Doesn’t Kill Us Make Us Bitter”, onde reúne mais de 400 pequenos textos que são apresentados durante todas as temporadas de “Two and a Half Men”.

Veja alguns:

#329

“Exercito-me regularmente. Como quantidades moderadas de comida saudável. Faço questão de descansar bastante. (…) Se Charlie Sheen viver mais que eu, vou ficar furioso “

#310

“Imagens mentais podem estimular o cérebro tanto quanto eventos que realmente estão acontecendo. Se não fosse assim, ninguém discutiria com parentes que já morreram ou se masturbaria”

#226

“Um agradecimento especial ao Conselho de Pais sobre a Televisão: toda vez que vocês dizem que Two and a Half Men é um programa horrível e de mau gosto, nossa audiência aumenta (…)”

#195

“Unidos, nós resistimos”

#168

Uma foto sobre como seria um vanity card do futuro, de número 838: os três atores da série envelhecidos digitalmente.

Fonte: Mundo Estranho

Deixe seu comentário