Homem tem overdose de viagra em público e resultado é bizarro

Bom, além de bizarro, devemos avisar que a história é bem nojenta

Por: Alefy Soares | 09 Janeiro - 2:39 PM | comentários

Uma história está deixando a imprensa internacional sem reação. Steve Cho, um homem de 27 anos, teve uma overdose de viagra e, além de não conseguir controlar seu pênis ereto, começou a se comportar de maneira bizarra em um aeroporto de Phuket, na Tailândia.

Primeiro ele tirou a roupa, e depois defecou na mão e começou a jogar aos passageiros.

O homem precisou ser contido por funcionários que tentavam acalmá-lo, ainda que ele parecesse ignorar todo mundo. Depois, em um comunicado, porta-vozes do aeroporto disseram que o homem alegou que tinha tomado muitas pílulas de Viagra.

Para controlar a situação e prevenir qualquer perigo que pudesse acontecer a outros passageiros, os policiais tiveram que prender o homem”, disse o comunicado.

Quando ele se recompôs, admitiu que tinha tomado muitos comprimidos de Viagra e perdeu a consciência. Ele aceitou a responsabilidade de reembolsar todos os danos que causou”.

O que você achou? Não esqueça de deixar a sua opinião nos comentários!

Deixe seu comentário