“Homem-Aranha 2” deve se passar em várias cidades da Europa

O presidente da Marvel que deu a dica em entrevista

Por: Gabriela Orsini | 23 Abril - 4:36 PM | comentários

Enquanto esperamos ansiosamente a estreia de “Vingadores: Guerra Infinita”, o presidente da Marvel, Kevin Feige, já está falando sobre os próximos filmes. Ele contou mais detalhes de “Homem-Aranha 2” e quais cidades podemos esperar ver na sequência.

“Nós começamos a filmar o filme em julho. Filmaremos em Londres, mas primeiramente em Atlanta. De fato nós filmamos muitas das nossas produções em Londres, mas existe uma outra razão para estarmos fazendo isso, o que significa que o Aranha passará um pouco do seu tempo tanto em Nova York, bem como em outras partes do mundo” disse Feige. E completou dizendo “A forma como ‘Guerra Civil’ aconteceu, o fato de que ele foi para o aeroporto Leipzig e ainda tem que voltar para escola, como vimos em ‘De Volta ao Lar‘, além dos dois ‘Vingadores‘ que precedem a sequência… Tudo isso ajudou e ajudará a informar muito e ainda mais o que veremos em seu próximo filme”.

Segundo o Production Weekly, Nova York, Londres, Veneza e Praga serão cenários do próximo filme do Teioso. Mas outras também devem aparecer.

O subtítulo provisório do filme é “Spider-Man: Fall of George”, em tradução livro “Homem-Aranha: O Outono de George”. O filme está previsto para estrear dia 5 de julho de 2019.

Deixe seu comentário