Filme “Máquinas Mortais” demorou 10 anos para ser feito e ganha novo trailer

O diretor, Peter Jackson, explicou o motivo da demora

Por: Gabriela Orsini | 07 junho - 3:44 PM | comentários

O trailer do filme “Máquinas Mortais” foi divulgado e está eletrizante! O longa acompanha Tom Natsworthy (Robert Sheehan) em um mundo futurístico com design steampunk de Londres, que é controlada por máquinas ligadas ao planeta Terra, se alimentando dos recursos de cidades pequenas. Tom, juntamente com uma jovem mulher partem em uma jornada de mistério para descobrir informações sobre esse mundo injusto.

Confira o trailer:

O filme é uma adaptação do livro de Philip Reeve, e foi dirigido por Peter Jackson. Mas levaram dez anos para concluir a produção, e o diretor explicou o motivo. “Certamente, as pessoas feitas digitalmente por computação gráfica, e os dublês, são o que realmente ‘pegou’ nos últimos anos. E tenho certeza que veremos um pouco disso em algumas das pessoas que eu filmei neste filme” começou explicando.

Jackson enfatizou a dificuldade de criar tudo que era necessário para a produção: “Porque esse filme é o tipo de escala que você não pode realmente criar sets. Quero dizer, nós estamos construindo tantos conjuntos quanto podemos e estamos construindo o que podemos, mas é exatamente como… Você sabe, ter uma cidade com uma milha de distância sobre rodas e essas enormes… Você simplesmente não pode construir qualquer coisa deste tamanho”.

“Máquinas Mortais” tem estreia prevista para o dia 13 de dezembro de 2018 no Brasill.

Deixe seu comentário