Polêmica!

Eita! Pastor compara Nossa Senhora com objeto inusitado e revolta internautas católicos

A pregação que ele fez na sede da igreja deixou algumas pessoas chocadas

 

Auto-intitulado apóstolo Agenor Duque, da Igreja Plenitude do Trono de Deus, um pastor se meteu em uma grande polêmica que pode ter inclusive consequências judiciais.

Um vídeo que tem circulado na internet, mostra a pregação que ele fez na sede da igreja, usando uma garrafa de refrigerante para zombar da devoção à imagem de Nossa Senhora.

“A boca dela não fala. O ouvido dela não ouve. Você que está com câncer, tire ela do pedestal. Talvez tenha um altar aí”, afirma o líder da Plenitude. Com a garrafa na mão, ele a solta no chão, e também ataca a imagem de São Jorge, outro santo católico.

Recentemente fez uma campanha para que os fiéis doassem R$ 3 milhões mensais para a igreja manter seu espaço na TV e nos rádios.

Confira:

A pregação do pastor provocou revolta generalizada entre líderes católicos do país, que passaram a reproduzir o vídeo e a responder a Agenor Duque. Com reação, o pastor retirou o vídeo original das redes. Nas últimas três semanas, o departamento Jurídico  da Igreja Plentiude passou também a notificar canais do YouTube e exigir a retirada do vídeo gravado em sua igreja, alegando “direitos autorais”. Mas o vídeo original também desapareceu.

Confira a repercussão nas redes sociais:

O que você achou? Deixe seu comentário!

RECOMENDADAS PRA VOCÊ

Deixe seu comentário