Berlim é confirmado na terceira temporada de “La Casa de Papel”

Além dele, Denver, Nairóbi, Rio, Professor e Tóquio estarão nos novos episódios

Por: Redação Metropolitana | 24 Abril - 12:30 PM | comentários

Aos poucos, novos detalhes da terceira temporada de “La Casa de Papel” são revelados. Nesta semana, a rede de televisão espanhola Antena3, responsável pela produção dos episódios originais, entregou o nome de personagens que continuarão na série.

Já podemos esperar a volta de Álvaro Morte (O Professor), Úrsula Corberó (Tóquio), Jaime Lorente (Denver), Alba Flores (Nairóbi), Miguel Herrán (Rio), Pedro Alonso (Berlim) e Esther Acebo (Mónica Gaztambide).

Alerta spoiler

No entanto, ainda não foi divulgado como Berlim participará do novo projeto, já que ele morre no episódio final da segunda temporada.

Netflix confirma nova temporada

A plataforma de streaming anunciou no último dia 18 que a série ganhará novos rumos. O anúncio veio em vídeo na página oficial da Netflix com Nairóbi (Alba Flores), Rio (Miguel Herrán), Denver (Jaime Lorente) e o Professor (Álvaro Morte).

“Já sabemos que vocês estão esperando o mesmo que a gente. Queremos saber se vocês querem se unir à Resistência porque o maior assalto da história ainda não terminou. Tem a terceira parte”, afirmaram.

Série de língua não-inglesa mais assistida de streaming

“La Casa de Papel” é uma série criminal da TV espanhola, que foi ao ar em maio de 2017 no canal Antena 3, e depois foi adquirida pela Netflix. Após entrar no catálogo da plataforma, conquistou o posto de série não-inglesa mais assistida no mundo.

Teste: você realmente sabe tudo sobre a série?

Deixe seu comentário