Diretor afirma que não vai fazer continuação de “Ratatouille”

Brad Bird ainda falou sobre sequência de "O Gigante de Ferro"

Por: Gabriela Orsini | 08 junho - 2:55 PM | comentários

Se alguém tinha esperança de ver uma sequência de “Ratatouille”, o diretor e roteirista Brad Bird já avisou que não tem interesse em fazer isso.

falando sobre um segundo filme do ratinho cozinheiro, Bird disse “Sabe, sinto que a história foi contada”. E ele continuou explicando, e aproveitou para comentar sobre uma sequência de outro filme: “Me dizem que eu preciso fazer um O Gigante de Ferro 2, me dizem que preciso refazer tudo que já fiz e ninguém quer mais nada novo. Estou um pouco em desacordo com a sociedade nesse ponto. Gostaria de fazer coisas novas”.

Ele ainda falou que acha legal os pedidos dos fãs por sequências de seus filmes, mas admitiu que é frustante: “Isso me lembra os meus filhos pequenos, quando os empurrava no balanço e eles diziam ‘de novo’. É algo doce, mas do ponto de vista artístico, é um pouco frustrante. E se eu quiser fazer um western? Essa ideia teria algum apoio? E se eu quiser fazer um musical? Sabe, há outras coisas para se fazer”.

Mas para a alegria de muitos fãs, Bird decidiu, depois de 14 anos, fazer uma sequência para “Os Incríveis”, que estreia no Brasil dia 28 de junho deste ano!

Novo trailer de “Os Incríveis 2” mostra toda a família Pêra entrando em ação

Deixe seu comentário