Desafio do Chewbacca! Faça um vídeo imitando o personagem e ajude a campanha #RoarForChange

Cada post público, curtida ou compartilhamento nas redes sociais será doado 1 dólar para a UNICEF

Por: Gabriela Orsini | 03 Maio - 3:39 PM | comentários

Atenção fãs de Star Wars, o Chewbacca está desafiando todos a participarem da campanha #RoarForChange! A ideia é fazer um vídeo com seus amigos ou família imitando o rugido do personagem e postar nas suas redes sociais!

Para cada post público, curtida ou compartilhamento no Facebook, Instagram ou Twitter com a #RoarForChange, entre 3 e 25 de maio de 2018, será doado 1 dólar para UNICEF EUA pela Star Wars: Force for Change. A ideia é atingir 1 milhão da dólares para apoiar os trabalhos da UNICEF ao redor do mundo.

O responsável pela comercialização dos produtos de consumo da Disney, Paul Gainer, explicou de onde surgiu a ideia: “Todo ano, no dia 4 de maio, os fãs de todo o mundo unem-se à Star Wars: Force For Change e lutam por boas causas. Neste ano, como parte da contagem regressiva para o lançamento de ‘Han Solo: Uma História Star Wars’, trazemos uma oportunidade divertida de apoiar o UNICEF por meio do icônico rugido de Chewbacca, marca registrada do guerreiro Wookie que acompanha Han Solo”.

Manda para gente também sua melhor imitação do Chewie, queremos ver quem manda melhor como o melhor amigo do Han Solo!

Han Solo: Uma História Star Wars

Em ousadas aventuras no submundo do crime, Han Solo faz amizade com o seu poderoso futuro copiloto Chewbacca e conhece o famoso jogador Lando Calrissian, em uma jornada que irá definir o curso de um dos heróis mais improváveis da saga Star Wars.

Estrelam o elenco Alden Ehrenreich, Woody Harrelson, Emilia Clarke, Donald Glover, Thandie Newton, Phoebe Waller-Bridge e Paul Bettany. “Han Solo: Uma História Star Wars” estreia nos cinemas brasileiros no dia 24 de maio de 2018.

Deixe seu comentário