Confira pegadinhas de 1º de abril que acabaram em terríveis desastres

Por: Alefy Soares | 31 Março - 6:39 PM | comentários

O dia 1º de abril é uma data para fazer as velhas brincadeiras do dia da mentira. Pensando nisso, a galera do Mega Curioso reuniu situações que uma simples pegadinha acabou se tornando algo trágico!

Tiroteio na escola? Só que não!

download

Angela Timmons mandou uma mensagem para sua filha no dia 1º de abril, mentindo que  havia um tiroteio em sua escola. Com medo, a garota ligou para a policia… Após entenderem que não foi nada mais do que um mal entendido, Angela foi presa por perturbação da paz.

Deu ruim no trabalho

homem-tossindo-homem-passando-mal-infarto-1340978376250_956x500

Durante suas férias, Glenn Howlett recebeu um recado de seus colegas de trabalho dizendo para ele entregar um relatório o quanto antes, sendo que estava previsto para ser entregue a longo prazo.

Por todo o nervosismo, Glenn passou mal e teve que ser levado para o hospital, ficando internado. Isso foi tão sério, que criou uma lei no Canada, onde é proibido que mentiras sejam inventadas no ambiente de trabalho…

Mentira envolvendo politica? Pesado…

15mar2003---dez-anos-da-guerra-do-iraque-1363384782590_956x500

Em 1986, um oficial de inteligência israelense mandou uma mensagem inventando que um importante líder do movimento xiita havia sido gravemente ferido. A brincadeira quase levou o país à um extremo caos.

Deixe seu comentário