Coincidência? Filme francês sobre terrorismo seria lançado na próxima semana

Por: Redação Metropolitana | 15 novembro - 5:27 PM | comentários

O filme que fala sobre terrorismo chamado “Made in France” seria lançado na próxima quarta-feira (18). E por questões obvias foi adiado! 

filme cartaz

Infelizmente após o atentado, o filme “Made in France” “feito na França” em português, teve sua estreia adiada após o atentado, que ocorreu nesta sexta-feira 13! 

Um dos motivos do adiamento do filme é seu pôster polêmico, que coloca um rifle AK-47 no lugar da Torre Eiffel. Made in Franceconta a história de um jornalista francês que se infiltra em uma organização, localizada em Paris, que planeja ataques à cidade. Além disso, o pôster mostra a frase “A ameaça vem de dentro”, estranho né?

É a segunda vez que isso acontece com o filme, pois já tinha sido adiado no começo do ano, após os ataques ao jornal Charlie Hebdo, em janeiro. Causando a desistência da distribuidora original “SND Distribution”.

O filme dirigido por Nicholas Boukhrief já tinha sido adiado no começo do ano, após os ataques ao jornal Charlie Hebdo, em janeiro. SND Distribution, distribuidora original do filme, saiu do projeto depois disso.

Da uma olhada no trailer:

Deixe seu comentário