Cansada de responder sobre a marca no rosto da filha, mãe publica desabafo emocionante

Por: Alefy Soares | 07 Março - 5:54 PM | comentários

Após ouvir milhares de vezes a pergunta: “O que há de errado com o seu bebê?”, a mãe Katie Crenshaw se cansou e fez um desabafo emocionante no Instagram. Sua pequena filha, Charlie, de apenas 06 meses, veio ao mundo com uma marca de nascimento no rosto.

 

A day in the sixties. ☀️

Uma foto publicada por k a t i e • c r e n s h a w (@katiemcrenshaw) em

Trata-se de um hemangioma, que nada mais é do que uma formação de vasos sanguíneos, que tendem a diminuir, e possivelmente, até sumir com o tempo.

 

Happy Valentines Day! ❤️

Uma foto publicada por k a t i e • c r e n s h a w (@katiemcrenshaw) em

“Mas parecia que as pessoas não queriam saber de outra coisa – só da marca. Só perguntavam sobre isso”, disse Katie durante entrevista para ao BuzzFeed News.

 

Happy March! We are definitely feeling Springy today. Maybe a visit to the park is in order. ????

Uma foto publicada por k a t i e • c r e n s h a w (@katiemcrenshaw) em

Veja o desabafo:

Peço para que vocês, em vez de rezar para que a marca desapareça, reze para que ela se torne uma garota confiante nela mesma, cheia de amor próprio e que isso independa da aparência dela. Reze para que os comentários e as opiniões constantes de amigos, familiares e estranhos tenham acabado antes que ela se torne grande o suficiente para entendê-los. Rezem para que ela se torne uma pessoa forte, que consiga viver bem numa época em que as pessoas são criticadas por qualquer motivo“.

Deixe seu comentário