OMG!

‘Brasil Trading Fitness Fair’: Felipe Franco diz que tinha sonho de ser jogador de futebol e fala sobre dieta inusitada

O atleta será um dos embaixadores da 'Brasil Trading Fitness Fair'

 

Vice-campeão do ‘Arnold Classic Madrid’ e campeão do ‘Arnold Classics Brasil e Ohio’, Felipe Franco, que será um dos embaixadores da maior feira fitness do país, a ‘Brasil Trading Fitness Fair’, falou sobre seus treinos, dietas e seu canal no Youtube.

O fisiculturista, que ingressou cedo no mundo fitness, revelou que, à principio, tinha o sonho de ser jogador de futebol. “Eu jogava bola. Sabe como é? Sonho de todo moleque ser jogador. Eu fui confederado em dois times. Eu precisava de um porte físico e eu quis treinar. E ai eu gostei mais de treinar do que jogar bola”, relembra.

Felipe ainda comentou sobre como mantém a qualidade para manter o corpo e disse fazer oito refeições por dia.

“Eu como bastante nessa fase. Mas não faço aqueles pratos que destroem, eu dou uma condição de alimentação que dá mais chance para o meu corpo absorver as minhas refeições.” E brincou: “Se eu não como eu fico bem de mal humor”.

O atleta, que há três anos mantém um canal no Youtube com quase um milhão de inscritos, falou sobre a repercussão dos seus videos.

“A gente precisa de alguma motivação também. Eu vejo que eu motivo muito as pessoas, mas eu vejo que o que acontece agora é que essas pessoas estão me motivando com tudo o que elas escrevem pra mim.”

Confira a entrevista completa:

Felipe Franco, Juju Salimeni e Paulo Muzy serão os embaixadores oficias da maior feira fitness do país, a ‘Brasil Trading Fitness Fair’.

Para saber mais acesse sobre o evento, clique aqui.

RECOMENDADAS PRA VOCÊ

Deixe seu comentário