Armadura do Homem de Ferro é furtada de depósito da Marvel

O departamento de polícia da cidade de Los Angeles estaria investigando o caso

Por: Gabriela Orsini | 09 Maio - 1:50 PM | comentários

Parece que a armadura do Homem de Ferro foi furtada do depósito da Marvel, segundo o jornal LA Times, e ninguém está entendendo como isso aconteceu.

Marvel pode ter dado spoiler do título de “Vingadores 4” sem querer

O traje foi usado por Robert Downey Jr. no primeiro filme do herói, em 2008, e estava guardada em um depósito em Pacoima, um bairro de Los Angeles. O depósito pertence à Disney/Marvel, então tente imaginar quantas coisas estão guardadas lá.

O furto teria acontecido entre o final de fevereiro e o começo de abril desse ano, período em que as duas últimas checagens dos conteúdos do local foram feitas. Essa armadura vale por volta de 325 mil dólares, cerca de R$ 1.66 milhão!

O departamento de polícia da cidade de Los Angeles está investigando o caso. Mas será que quem pegou a armadura iria vender? Ou guardar como ‘item valioso de colecionador’?

Atualmente, o Homem de Ferro pode ser visto em “Vingadores: Guerra Infinita” nos cinemas, e o personagem também vai aparecer em “Vingadores 4”, que tem estreia prevista para 2 de maio de 2019.

O começo de tudo

Foi com o filme “Homem de Ferro”, lançado em 2008, que a Marvel começou seu reinado nos filmes de super-heróis. Robert Downey Jr. viveu o personagem desde o começo e já apareceu em oito filmes do estúdio. Além de ter uma aparição não creditada em “O Incrível Hulk”.

Marvel terá nova ‘franquia’ de super-heróis no cinema além de “Vingadores”

Atualmente, “Vingadores: Guerra Infinita” está nos cinemas, e os próximos filmes já anunciados pela Marvel são “Homem-Formiga e Vespa” em 5 de julho de 2018, “Capitã Marvel” em 28 de fevereiro de 2019, “Vingadores 4” em 2 de maio de 2019 e “Homem-Aranha – De Volta ao Lar 2” em 4 de julho de 2019.

Deixe seu comentário