5 fatos polêmicos e obscuros dos desenhos infantis que você não sabia

Por: Alefy Soares | 09 Março - 1:29 PM | comentários

Como os personagens das animações americanas são muito antigos, existem diversas versões que muitos não conhecem, mas são no mínimo estranhas e obscuras. É a hora de você conhecer a verdade!

Antes de mais nada, é bom lembrar que, muitas explicações são teorias não comprovadas por seus criadores.

1. Olívia Palito

[su_youtube_advanced url=”https://youtu.be/NYk6rPpIvAI”] [/su_youtube_advanced]

A famosa personagem do marinheiro Popeye, teve sua primeira aparição de 1936, no curta “Somewhere in Dreamland”. Na animação, Olivia Palito aparece pobre, durante a Grande Depressão dos EUA. Existem rumores (pesados), que ela conseguiu se recuperar se tornando garota de programa, por isso aparecia com personagens diferentes em “O Marinheiro Popeye”.

2. Mickey Mouse

[su_youtube_advanced url=”https://youtu.be/kCZPzHg0h80″] [/su_youtube_advanced]

Isso não é uma teoria, e sim um fato. O famoso rato da Disney, Mickey Mouse, era um tarado. Ele deixou de ser dessa forma após diversas reclamações de pais, que alegavam que aquilo passava uma imagem errada para todas as crianças.

3. Pato Donald

[su_youtube_advanced url=”https://youtu.be/t2DkiceqmzU”] [/su_youtube_advanced]

Além do seu vídeo “Nazista” (que você pode ver abaixo), que causou uma grande polêmica em todo o mundo, o senhor Donald já participou de uma animação mostrando que é a favor do controle populacional de imigrantes. O vídeo foi tido como um aviso para que os latinos americanos não fossem morar na América do norte…

[su_youtube_advanced url=”https://youtu.be/RsLi_XNl9tI”] [/su_youtube_advanced]

4. Betty Boop

[su_youtube_advanced url=”https://youtu.be/79tIpX8Tnl0″] [/su_youtube_advanced]

Acredite, Betty Boop já foi uma cadela, e conseguiu causar pesadelos em muitas crianças graças ao seu jeito bizarro Assista acima um trecho.

5. Pateta

[su_youtube_advanced url=”https://youtu.be/jwWWnCHTxIQ”] [/su_youtube_advanced]

Muitas pessoas sabem que o Pateta é um cachorro, certo? Pois agora vem a polêmica: ele era casado com uma criança, ou seja, isso foi tido como zoofilia nos EUA.