(+18) 23 filmes de terror desconhecidos para arrepiar os cabelos

Por: Alefy Soares | 19 setembro - 8:55 PM | comentários

Um filme de terror é sempre bom pra esquentar o clima e fazer seu sangue correr mais rápido. Mas se você já cansou da mesmice, confira aqui 23 novos filmes para você assistir e se arrepiar inteiro! E o melhor: não são estudios hollywoodianos. Isso garante histórias originais!

1. Audition  (Audição)- 1999
01-audition

Sobre o que é: Esse filme é japonês, e é muito perturbador! Nele, um viúvo encontra um novo amor, depois de dez anos da morte de sua esposa. Mas essa nova mulher esconde um terrível segredo…
Porquê ver: “Esse filme é extremamente agonizante. Quando termina, você sente que foi socado na cara.” —Csalazar

2. Inside (Do lado de dentro) – 2007
02-inside

 
 Sobre o que é: Esse filme é francês. Uma viúva grávida sofre durante uma horrorosa invasão à sua casa por uma mulher que, por algum motivo, quer o seu bebê.
Porquê ver: “Traz toda uma nova definição de’terror’ para filmes de invasões domésticas”—tazt2

3. Dogtooth (Dente de Cachorro)-2009
03-dogtooth

 Sobre o que é: Nesse filme grego, dois pais isolam seus filhos adolescentes da sociedade durante toda a vida deles. Até que um dos filhos decide mudar tudo.
Porquê ver: “Esse filme é belo enquanto f*de com a sua mente, ao mesmo tempo. O fim nunca vai te abandonar.” —Bubbles1344

4. Martyrs (Mártires) -2008
martyrs

 Sobre o que é: Nesse filme franco-canadense, uma mulher e sua amiga resolvem se vingar de 15 anos seguidos sendo torturadas.
Porquê ver: “Mesmo se você não curtir terror, isso vai mudar o lado que seu estômago vira!—tbmcdermott1

 

5. The Devil’s Backbone (A coluna do Diabo) – 2001
04-devilsbackbone

 Sobre o que é: Nesse filme espanhol, um garoto é mandado para um orfanato depois que seu pai morre, e descobre que o lugar é assombrado.
Porquê ver: “É bestificante, no melhor e pior jeito. Se não pode lidar com sangue, isso não é para você”—Leah Ann, Facebook

6. Funny Games (Jogos engraçados) -1997
05-funnygames

 Sobre o que é: O filme austríaco conta a história de dois homens que invadem a casa de férias de uma família, e faz a mãe, o pai e o filho jogarem jogos “estranhos” um com o outro, apenas para se divertir
Porquê ver: “É um pouco assustador, e muito estranho, com uma reviravolta bizarra. Vale a pena assistir, pelo menos pela esquisitice. —Kaleigh S.

7. Them (Eles) – 2006
06-them

 

 Sobre o que é: Esse filme franco-romano mostra um jovem e apaixonado casal que vivem em paz em uma área isolada, até que uma noite um grupo de agressores encapuzados chegam, aterrorizando eles a noite toda.
Porquê ver: “Ele realmente te dá arrepios. Se você gostou de The Strangers (Os Estranhos), você amará esse filme!”—hannahf4 and mollyl4

8. I Saw the Devil (Eu vi o Diabo) -2010
07-isawthedevil

 Sobre o que é: Um filme sul-coreano. A esposa de um homem é brutalmente assassinada por um serial killer, então ele resolve se vingar cruelmente.
Porquê ver
“O jeito que a vingança é mostrada é muito diferente do que normalmente é mostrada.É muito violento.”—Roxanne Marie, Facebook
 

9. Tesis -1996
08-tesis

 Sobre o que é: Nesse filme espanhol, um estudante começa sua pesquisa para sua tese quando ela encontra um vídeo mostrando o assassinato de um colega de faculdade que teria sumido vários anos antes.
Porquê ver: “O personagem principal é atormentado com a agonia de achar provas da morte de uma pessoa. Será um grande peso assistir” —daliaj3
 

10. Les Diaboliques (As Diabólicas) -1955
09-lesdiaboliques

 Sobre o que é: Nessa produção francesa uma esposa e suaamante conspiram para matar o marido da primeira, mas seu corpo desaparece e depois disso coisas horríveis começam a acontecer com ambas as garotas.
Porquê ver: “A cena da banheira com Michel e Christine? ATERRORIZANTE.” —ShaneMStahl

11. Fermat’s Room  (O quarto de Fermat)-2007
10-fermatsroom

 Sobre o que é: Matemáticos estão presos em um quarto e tem que resolver um enigma enquanto o quarto vai encolhendo. Se eles não resolverem a tempo, serão esmagados. O filme é espanhol.
Porquê ver: “É um grande filme de suspense, e o horror de estar encarcerado em um quarto que encolhe te fará suar!” —jessicad4
 

12. The Vanishing (O desaparecimento)-1988
11-vanishing

 Sobre o que é: Nesse filme franco-alemão, um jovem casal param em uma loja de conveniência durante suas férias, e a mulher é sequestrada. Anos depois, o homem começã a receber horrorosas cartas de seu sequestrador.
Porquê ver:  
“É muito assistador porque parece algo que poderia acontecer na vida real” —Allison Scates, Facebook
 

13. Taxidermia – 2006
12-taxidermia

 Sobre o que é:O primeiro filme húngaro da lista mostra três gerações de homens que metaforicamente descrevem a história húngara. Esse filme é realmente violente e contém muitos cadáveres.
Porquê ver: “Eu nunca vi algo tão incrível. Essa história é envolvente, e você se chocará muitas vezes. Um filme incomum que vale a pena ver”.—sarahalicem2

14. Tell No One (Não conte a ningúém )-2006
14-tell-no-one

Sobre o que é: No filme francês, policiais acham o corpo de uma mulher e sugerem que ela foi assassinada pelo marido. Ele rebate dizendo que sua mulher na verdade estava viva, e começa a tentar provar sua teoria.
Porquê ver: “Esse filme te fará se apaixonar por si mesmo. A atuação é muito fantástica, e com um número infinito de reviravoltas.” HenryGBR

 

15. Kill List (A lista da morte) -2011
15-killist

 

Sobre o que é: Nesse filme inglês, um assassino de aluguel está em uma missão para matar três pessoas, mas ele começa a se perder quando começa as tarefas.
Porquê ver: “Ver a decadência de um homem mandou arrepios pela minha espinha – juro que segurei a respiração por quase os últimos 30 minutos; foi tão intenso!” —Paula M Perez, Facebook

16. Le Corbeau (O Corvo)- 1943
16-lecorbeau

Sobre o que é: Esse filme francês é baseado na história real de “cartas envenenadas”, que acusava um médico local de praticar abortos e casos extra-conjugais. 
Porquê ver:
“Se vbcê se interessa em filmes baseados em fatos reais, você amará esse, e te mantém tentando adivinhar até o finalzinho”amandac4
 

17. Let the Right One In (Deixe ela entrar) – 2008
17-letherin

Sobre o que é: Nesse filme sueco, um jovem e solitário rapaz que sofre bullying se apaixona por sua vizinha vampira. Esse filme ganhou um remake com Chlöe Grace Moretz, a HitGirl de Kick-ass.
Porquê ver: “É um filme de vampiro, mas diferente de qualquer um que você conheça.”—Richard Philip, Facebook

 

18. The Tenant (O Inquilino)-1976
18-the-tenant

Sobre o que é: Nesse filme francês, um homem recluso aluga um velho apartamento onde o dono anterior cometera suicídio, e coisas super assustadoras começam a acontecer!
Porquê ver: “É a instalação final da trilogia de apartamentos de Roman Polanski! Então, se você gostou do Bebê de Rosemary, dê uma chance! —therblig

19. Goodnight Mommy (Boa noite, mamãe) – 2014
19-goodnight-mommy

Sobre o que é: Nesse filme austríaco, uma mãe volta para casa de uma cirurgia cosmética, e dois garotos começam a duvidar de que quem voltou foi a mãe deles.
Porquê ver: “A tensão nesse filme é diferente de qualquer outro. O jeito que o horror nesse filme se desenrola é tão único – fará você gritar.”katieh49
 

20. High Tension (Alta Tensão)- 2003
20-hightension

 
 Sobre o que é: Nesse filme francês duas amigas tentam animar um final de semana tranquilo em uma fazenda isolada. Mas logo de cara, a viagem relaxante vira um show de horror sanguinário.
Porquê ver: “Vai realmente f***r com sua mente. A história é dinâmica, as cenas assustadoras, e o final é incrível.”—Erica Cruise, Facebook

21. Julia’s Eyes (Os olhos de Julia)-2011
21-katyseyes

 

Sobre o que é: Nesse filme espanhol, Julia precisa resolver o mistério da morte da irmã enquanto luta com uma doença degenerativa nos olhos que faz cada dia parecer mais escuro e assustador.
Porquê ver: “Conforme a visão de Julia piora, as cenas ficam mais escuras – como se você também estivesse perdende a visão. Realmente aterrorizante.”—s42bc93bfa

22. Suicide Club – Clube do Suicídio -2001
22-suicideclub

Sobre o que é: Nesse filme perturbados japonês, uma onda de suicídios atinge o japão, e um grupo de detetives tenta descobrir a razão por trás dessas mortes em massa.
Porquê ver: “Se você procura por um filme que realmente vai revirar seu estômago, esse é pra você. A violência é irreal.”—LinseyPimms

 

23. O Orfanato – 2007
23-orfanato

Sobre o que é:Pessoalmente, o meu favorito. É um filme espanhol onde a mulher traz seu filho para o orfanato recém-abandonado onde ela cresceu. Quando ela reabre o orfanato, ele começa a fazer uns amigos novos assustadores.
Porquê ver: “É imprevisível, me deixou na beira da cadeira, e tem uma história realmente boa”
—Sarah Renee Flores, Facebook