(+18) Cabuloso! 5 bizarrices encontradas na Deep Web

Por: Redação Metropolitana | 08 dezembro - 7:15 PM | comentários

Ninguém pode negar que no mundo atual a Deep Web é uma das coisas mais polêmicas que existem na internet, mesmo que você nunca tenha entrado na rede você pelo menos já deve ter ouvido falar sobre o assunto, e se ainda não viu poderá entender melhor agora.
 
Vale lembrar que nem tudo na Deep Web é ruim, como também nem tudo na rede profunda é bom,  mas é importante termos consciência da realidade, vale ressaltar também, que a internet convencional que usamos no nosso dia-a-dia é apenas a ponta do Iceberg.

1. Tutoriais fora do normal

  
Tutoriais na Deep Web é um assunto que devemos dar bastante atenção, imagine só, você se deparar com um tutorial de “como se desmembrar sem sentir dor”, esse é um pequeno exemplo de tutoriais existente no Lado Sombrio da Internet, além disso também pode ser encontrado tutorias de como fabricar armas, como torturar pessoas e até mesmo como se suicidar sem sofrer além disso existem diversos outros tutoriais que podem ensinar a fazer coisas inimagináveis.

2. Vídeos Snuffs

 
Vídeos Snuffs é um dos conteúdos mais populares e explícitos que existem na Deep Web, nesse tipo de vídeo é possível encontrar, torturas, assassinatos, desmembramentos, decapitação em meio a conteúdos relacionados.

3. Experimentos com humanos

  
Todo mundo deve conhecer aqueles famosos ratinhos de laboratórios, os famosos ratos brancos que ajudam a Ciência a descobrir novos medicamentos através de testes aos quais os roedores são submetidos. Pois é, na Deep Web esses animais são substituídos por seres humanos. 

4. Sites de canibalismo

  
No início dos tempos o ato do canibalismo era muito comum, mas com passar das civilizações essa pratica foi sendo  abolida  aos poucos, no entanto até hoje mesmo que em poucas quantidades ainda existem tribos indígenas que ainda mantém essas práticas como tradição, agora imagina você entrar em um site onde pode contratar um canibal para comer alguém. 

5. Bonecas sexuais

 
Sem dúvida essa é uma das coisas mais bizarras encontrada em toda a Deep Web, mas isso não é uma simples boneca, essa é uma boneca feita a partir de uma pessoa viva, a idade das vítimas varia entre 8 a 13 anos, e o preço varia muito de acordo com a exigência do comprador, existem pelo menos 9 ou 10 sites em toda a Deep Web que trabalha com a produção dessas bonecas, infelizmente ninguém ainda descobriu a fonte de tudo isso.
 
E aí, você já conhecia essas lendas sobre a Deep Web?