Medo!

Conheça as 10 lendas urbanas mais assustadoras

 

Lendas urbanas são aquelas historinhas que correm por aí na boca do povo mas ninguém nunca conseguiu provar ser verdade. Mas que você não coloca  a mão no povo pra dizer que é mentira, isso é verdade.

Selecionamos as dez lendas urbanas mais recorrentes aqui do Brasil. Dá uma olhada:

1- Agulhas com AIDS:

sangue01

Essa talvez seja a mais assustadora de todas porque agora, em São Paulo, há um maluco praticando a ação! A lenda conta que uma pessoa carregaria uma agulha infectava pelo próprio sangue soropositivo e injetaria em pessoas distraídas. 

2- A Kombi dos palhaços!

palhaco01

Reza a lenda que havia uma kombi que andava por aí em lugares onde haviam muita crianças. Lá, eles as atraiam e as sequestravam. Os motivos variavam: pedir resgate, torturar, experimentos…

3- Hello Kitty do demo:

hello01

A história diz que uma mãe, desesperada por ver a filha morrer por câncer na boca , teria feito um pacto com o diabo: se ele curasse a garota, a mãe inventaria uma boneca para dominar as mentes infantis. Trato feito.

4- Roubo dos rins:BANHEIRA01

O cenário é clássico: dois jovens se conhecem em uma balada… Papo vai, papo vem, ela a convida para ele ir à sua casa. Ele aceita. Chegando lá, ela oferece uma bebida. A próxima coisa que ele se lembra, porém, é de acordar em uma banheira cheia de gelo e um bilhete “Ligue para o hospital ou você morrerá”. Então, ao receber socorro, percebe que teve ambos os rins roubados!

5- Jack Risonho:

JACK01

Um garotinho nos anos 1800 ganha dos escravos da sua casa um boneco. Ele coloca o nome no boneco de Jack. Aos poucos, começa a conversar com Jack, algo normal em crianças. Mas aos poucos, tudo que começa a dar errado na casa o garoto culpa Jack. Desde deixar o sapato fora do lugar até a morte de pequenos animais. A mãe, cansada do garoto e do boneco, enlouquece e o mata a facadas.

6- Boneco do fofão:

FOFO01

Essa lenda apavorou os pais e crianças brasileiras! Ela diz que os bonecos do fofão (personagem bizarro de programas de TV infantis) conteriam dentro um punhal! O boneco, possuído pelo demônio, induziria as crianças a matarem seus pais.

7- Homem do saco:

SACO01

Quem nunca teve pavor do homem do saco? A lenda conta que um homem, aparentemente sem motivo, levariam embora crianças que se afastassem dos pais ou os desobedecessem. Eu, heim!

8- Blues da encruzilhada:

ENCRUZI01

Robert Johson era um guitarrista incrível na década de 20. Ele teria ido até uma encruzilhada (o melhor local para se invocar o demo) com um violão e uma garrafa de uísque. Em troca de sua alma, seria o melhor músico da época. Deu muitíssimo certo. Porém, viveu pouco: morreu aos 27. O motivo? Um uísque envenenado…

9- Lágrimas de Sangue:

LAGRIMA01

Uma garotinha que morava no norte do Brasil tinha o costume de ir todos os dias ao cemitério conversar com seus entes falecidos. Até que um dia ela não apareceu. O vigia do cemitério, que já era seu amigo, achou estranho. Até que a viu sendo velada. A garota tinha sido assassinada a sangue frio. O homicida teria furado seus olhos. 

No dia seguinte, uma amiga foi visitar o túmulo da garota, e saiu de lá apavorada. O vigia foi ver o que havia acontecido, e encontrou o espírito da garota vagando fora do túmulo. No lugar dos olhos, tinha dois buracos, e sangue escorria pelo seu rosto, como se ela chorasse. Dizem que quem visitar o túmulo pode ver a garota ainda hoje.

10- Loira do banheiro:

LOIRA01

Essa apavora cada estudante até hoje. A lenda diz que há muito tempo atrás uma garota loira resolveu matar aula no banheiro, mas escorregou e bateu a cabeça, morrendo assim. Desde então ela assombra os banheiros de escolas atrás de alunos matando aula. Mas, se tiver com vontade de vê-la por aí, é só fazer um ritual convocatório.

RECOMENDADAS PRA VOCÊ

Deixe seu comentário

MAIS DIVERSÃO

Carregar Mais