Chris Evans e Robert Downey Jr. surpreenderam fã com câncer

Por: Alefy Soares | 26 Maio - 11:04 AM | comentários

Os atores Chris Evans (Capitão América) e Robert Downey Jr (Homem de Ferro) que fizeram juntos o último filme da Marvel, foram até a Califórnia surpreender Ryan, que luta contra leucemia desde pequeno. Gwyneth, a Pepper de “Homem de Ferro”, que também fez parte da surpresa, leu nas redes sociais a história do garoto, que sonhava em conhecer os atores de “Capitão América: Guerra Civil” e criou uma campanha online para que seu pedido fosse realizado. 

A atriz se comoveu e decidiu ajudá-lo. Ela convidou as duas estrelas para realizarem o sonho de Ryan de conhece-los:

A1

Eles divulgaram diversas imagens ao lado do fã, que está com uma camiseta do Capitão América. Em uma das fotos, postada por Gwyneth, ela agradece Chris e Robert por aceitarem seu convite: 

“Hoje Ryan Wilcox teve uma pequena surpresa. Obrigado ao maravilhoso Chris Evans e à minha cara-metade nas telas, Robert Downey Jr, por serem os homens que vocês são. E obrigado à família Wilcox pela hospitalidade!”

O elenco de “Guerra Civil” passou cerca de uma hora na casa de Ryan. Autografaram a parede do garoto (que é muuito legal):

A2

Tiraram foto com a família toda também:
A3

Que lindos, né? Parabéns para essa dupla incrível e também para Gwyneth, que encontrou Ryan na internet e fez com que o sonho dele fosse realizado! 

 

 

Deixe seu comentário