AmigoH na luta contra o câncer de mama: aula arrecada fundos no Ibirapuera

Por: Redação Metropolitana | 03 outubro - 3:05 PM | comentários

O mês de Outubro é um mês focado para a luta contra o câncer de mama. E o projeto AMIGOH, do Hospital Albert Einstein, apoia essa ideia.

Hoje (3), às 11h, eles promoveram uma aula de exercícios funcionais HIIT, ao ar livre, no parque Ibirapuera. O objetivo é arrecadar fundos para lutar contra o câncer de mama. Eles contam com duas formas de colaboração:

1- Compra de kit aula+camiseta exclusiva

2- Doações espontâneas

Para saber tudo sobre o projeto, acesse o site clicando aqui ou assista ao vídeo:

[su_youtube_advanced url=”https://youtu.be/dzvRBX-KXaA”]

Confira tudo que rolou no evento:

amigoh

Robinho – Professor SmartFit “A energia foi maravilhosa! E ajudar nessa ação foi um grande prazer.”

amigoh

Dra. Veasey (oncologista) e Sr. Bromberg (cirurgião/mastologista): “O Outubro Rosa tem como marco lembrar as pessoas do câncer de mama, que é a doença que mais atinge as mulheres aqui no Brasil. Todo movimento ajuda a lembrar as pessoas de ir ao médico, e isso ajuda a prevenir” disse Bromberg.

A Dra. Veasey ainda completou: “Associo a atividade física à prevenção, além de auxiliar no tratamento e evitar uma reincidência. É importante evitar o sedentarismo, fazendo exercícios pelo menos três vezes por semana. E a doença não impede a prática, apesar de às vezes colocar algumas restrições”

amigoh

Angela, ex-bbb, disse adorar o evento ao ar livre, pois isso torna atividade mais prazerosa, além da animada que o exercício conjunto dá. Acredita que eventos como esse ajudam a disseminar a informação.

amigoh amigoh amigoh amigoh amigoh amigoh amigoh amigoh amigoh amigoh  amigoh amigoh amigohamigoh  amigoh amigohamigoh amigoh amigoh amigoh  amigoh amigohamigoh amigoh

Juntos podemos mais! Vamos combater o câncer de mama nesse Outubro Cor-de-rosa!amigoh

Deixe seu comentário