Wesley Safadão conta sobre planos para começar carreira internacional

Wesley Safadão internacional? Isso está cada vez mais perto de acontecer!

Por: Alefy Soares | 30 agosto - 7:22 PM | comentários

Durante entrevista cedida à Revista ‘Quem’, Wesley Safadão revelou que está com os planos prontos para sua carreira internacional, mas ainda não sabe se chegou o momento.

Lançando nosso DVD WS In Miami Beach com os maiores veículos de imprensa do Brasil. Obrigado a todos pela presença. Foto: Rosa Marcondes

Uma publicação compartilhada por Wesley Safadão (@wesleysafadao) em


Recentemente, o cantor gravou o seu DVD em Miami, nos Estados Unidos, e comentou sobre o caso:

“Tem sim um clima diferente, uma energia… Antigamente, quando fazia shows em São Paulo e no Rio, cantava repertório de 2 anos atrás. Pensava que fora do país seria assim. Mas, não, pelo contrário. Foi surpreendente. Fiz um pré-lançamento de quatro músicas, entre elas, ‘Ressaca de Saudade’, ‘Decreto Liberado’, ‘Quem Bate Também Chora’ e ‘Ar Condicionado no 15’. Lancei na internet 15 dias antes, pois a intenção era começar o DVD com elas. E quando cheguei lá, todos estavam superafiados, tanto os brasileiros que foram pra lá, quanto os que moram lá”.

Tshirt ???? @wsloja ????????www.wsloja.com.br

Uma publicação compartilhada por Wesley Safadão (@wesleysafadao) em

 Muitos se questionam se a gravação do DVD nos Estados Unidos foi o primeiro passo para uma carreira internacional… Bom, ele também respondeu:

“Penso nisso, sim, é um projeto, está nos planos. A gente vive no Brasil, que é como um continente. Têm artistas que fazem sucesso na região Centro-Oeste e não sobem pro Nordeste nem vão para o Sul. E vivem muito bem assim. E outros que vivem muito bem fazendo sucesso só no Nordeste, como eu. Para mim, estourar era no Nordeste e fazer shows lotados em casas especializadas como o Centro de Tradições Nordestinas, em São Paulo. Não passava disso. O que me ajudou foram as participações como com Matheus & Kauan, que regravou duas músicas nossas, e Bruno e Marrone, que fez participação em ‘Tentativas em Vão’. Eles sabiam da força lá, mas essas músicas não tinham chegado aqui. Foi bem legal essa transição”.

????????

Uma publicação compartilhada por Wesley Safadão (@wesleysafadao) em


Será que o Wesley Safadão vai se tornar internacional logo logo?

Não esqueça de deixar a sua opinião nos comentários!

Fonte: Revista Quem