Sucesso! Thiago Brava se prepara para gravar DVD em Goiânia

Cantor sertanejo rodará o terceiro projeto da carreira ainda nesta semana

Por: Redação Metropolitana | 24 Abril - 9:41 AM | comentários

Após o sucesso de “Dona Maria”, Thiago Brava colhe os frutos da fama e se prepara para um novo passo na carreira: o terceiro DVD.

Com palco 360 graus e uma atmosfera bem intimista, o cantor sertanejo receberá os fãs em Goiânia, nesta terça-feira (24), para rodar o novo projeto. O repertório é composto por 10 músicas, oito inéditas e duas regravações.

Com produção musical de Wilibaldo Neto, “Vibezinha” promete conquistar todos os públicos. “A gravação deste DVD é a realização de mais um sonho. Estou fazendo tudo com muito carinho e dedicação. Espero que o resultado fique incrível”, conta Thiago Brava.

Atualmente, o músico viaja o país com sua nova tour e encanta a todos com o sucesso “Dona Maria”, uma das canções mais tocadas no Brasil. A música já ultrapassou a marca de 245 milhões de visualizações no YouTube.

Thiago Brava entrega inspiração para música “Dona Maria”

Com apenas seis anos de carreira, Thiago já é considerado um dos maiores sertanejos do país. O contato com a música começou aos 12 anos, quando ganhou um cavaquinho de presente. Aos 13, formou sua primeira banda, “Zero à Esquerda”, composta por alguns de seus amigos. Desde então, o artista não largou mais o ramo musical.

Em entrevista à Metropolitana FM, ele confidenciou que “voltou ao passado” para escrever um de seus maiores sucessos. “Compus inspirado em outras histórias. Imaginei como seria um pedido de casamento à moda antiga, mas, na realidade, foi porque sou meio maloqueiro. Ando com boné para trás e bermuda, gosto de incomodar. Foi algo baseado em mim”, afirma.

Cantor conquista 1 milhão de inscritos no YouTube

No começo deste mês, o artista atingiu a marca de 1 milhão de inscritos em seu canal no YouTube e recebeu uma placa de ouro da plataforma de streaming.

Deixe seu comentário