“Sorry” da Beyoncé ainda rende comentários

Por: Redação Metropolitana | 05 Maio - 7:41 AM | comentários

Semana passada a Beyoncé lançou o tão aguardado “Lemonade”, e tem uma música em especial que está rendendo muuuuuitos comentários, pois trata-se de uma suposta traição. Seria do Jay Z? 
bey01

As especulações sobre o caso tomaram uma grande proporção depois que a prima da Bey, Shanica Knowles resolveu contar a revista Heat que o casal já se separou algumas vezes secretamente. Ela disse: “Está sendo um longo processo e ouvi que tiveram de lidar com separações silenciosas nos últimos anos. Bey está rezando para o álbum salvar seu casamento. Ela está passando pela raiva intensa e acho que agora está aprendendo a perdoá-lo. Os próximos meses serão de testes – ou vai ou racha – mas ela está determinada a fazer de tudo para que dê certo”

bey02

Sabemos que o Jay Z é um produtor incrível e um grande homem de negócios e que sim, ele participou da produção de “Lemonade”, ou seja, ele estava junto com Bey na produção do álbum. 
003

E o babado não para por aí. Segundo a revista US Weekly, o rapper pode lançar “a sua versão da história” em seu próximo álbum. Será? 
jay

O que vocês acham? Será mesmo que Jay já foi capaz de fazer isso com a nossa diva? Ou será que são apenas especulações? Estamos aqui torcendo pelo casal!03

Deixe seu comentário